Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 42 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (30) depois de furtar uma residência localizada na rua Coroados, no bairro das Bandeiras, em Araçatuba. O homem confessou o crime.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que um indivíduo havia sido visto pulando o muro do imóvel e levando alguns objetos consigo.

Diante disso, os PMs deslocaram-se rapidamente até o endereço. Chegando lá, em contato com a vítima, um fotógrafo de 34 anos, e outras testemunhas, as equipes tomaram conhecido que o furto acabara de ocorrer e o investigado havia fugido a pé no sentido do bairro Icaraí levando uma lavadora de alta pressão e uma maleta contendo diversas ferramentas.

A polícia passou a fazer diligências e conseguiu encontrar o suspeito alguns minutos depois na rua Coelho Neto. Ele foi abordado e confessou a prática delituosa. Para agir, o indiciado pulou o muro da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixá-lo à disposição da Justiça. Os objetos levados foram devolvidos ao dono. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Vigilância Epidemiológica é notificada após morte de criança em condomínio

Compartilhe esta notícia!A Vigilância Epidemiológica de Araçatuba confirmou na tarde dessa…