Plantão Policial

Briga entre familiares termina com dois esfaqueados em Araçatuba

Um homem de 49 anos e o sobrinho, de 27 anos, foram esfaqueados durante uma discussão familiar na noite de sexta-feira (30), no bairro Jardim Amizade, zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados até o endereço. Chegando lá, uma idosa de 75 anos relatou em depoimento que o filho mais velho ingeria bebida alcoólica com outros dois netos quando, por motivos desconhecidos, passaram a ter uma discussão.

Um dos netos dela apoderou-se de uma faca e golpeou o primo na região torácica. O filho dela, para tentar impedir a agressão e defender o sobrinho, também acabou sendo esfaqueado em uma das mãos. Logo em seguida, o autor fugiu em uma bicicleta levando a faca usada na ação e até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

Unidades do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. Elas foram encaminhadas até ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foram atendidas no setor de urgência e emergência da unidade hospitalar. Eles não correm risco de morte.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia técnica. O telefone celular do suspeito foi apreendido. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento à apuração do crime.

Comment here