Compartilhe esta notícia!

Um pecuarista, de 59 anos de idade, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (30) com armamento e munição de uso restrito das Forças Armadas. Ele foi preso em flagrante. O apreensão ocorreu na fazenda do suspeito em Bento de Abreu, município a 45 quilômetros de Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) receberam informações há algum tempo de que o pecuarista, identificado pelas iniciais C.R.B., possuía o armamento dentro da propriedade rural.

Diante disso, a Polícia Civil pediu um mandado de busca e apreensão para o local à Justiça, que foi autorizado. As equipes dirigiram-se até o local ontem à tarde e localizaram 23 armas de fogo dentro de um cofre. Do total, 11 eram armas longas e 12 armas curtas, entre revólveres, pistolas e garruchas.

Uma pistola de calibre 45, que é de uso restrito das forças policiais, estava sem registro. Os outros tipos possuíam o registro, mas em nome de outro titular. Ainda no local, os policiais encontraram centenas de munições, muitas delas de fuzil.

Com as evidências encontradas, o pecuarista recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça. O flagrante foi feito na delegacia de Guararapes. O armamento foi apreendido e passaria por perícia técnica. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Homem que foi baleado na Santa Casa assina termo e deixa hospital

Compartilhe esta notícia!O homem de 29 anos que foi baleado dentro da Santa Casa de Araçat…