Compartilhe esta notícia!

Um açougueiro de 28 anos de idade foi preso em flagrante no fim da tarde de quarta-feira (28) por tráfico de drogas. O caso ocorreu dentro da residência do suspeito localizada no bairro Atlântico 2, zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) receberam informações há alguns dias de que estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes no imóvel, que fica na rua José Expedito Xavier.

Diante disso, a polícia requisitou à Justiça um mandado de busca e apreensão. A Segunda Vara Criminal autorizou as buscas. As equipes dirigiram-se até o endereço e, chegando lá, encontraram o morador. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas foi abordado e detido logo em seguida.

Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, durante as buscas no domicílio, os policiais tiveram que arrombar a porta de um dos quartos, que estava trancada. Lá dentro, no interior de uma gaveta, havia 165 pinos contendo cocaína, além de um rolo de filme plástico usado para o embalo de drogas.

Já com o indiciado, as equipes encontraram R$ 572,00 em dinheiro e um celular. O rapaz disse que a quantia era fruto de seu trabalho, mas com as evidências, a Dise deu voz de prisão ao investigado e o encaminhou até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixá-lo à disposição da Justiça. O autor passou por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (29) no Fórum do município e depois foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

A Polícia Civil abriu um inquérito pelo terceiro distrito policial para dar andamento às investigações sobre o caso, já que existe a suspeita de que outros moradores da residência estariam participando da venda de entorpecentes.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Motorista embriagada é presa após dirigir na contramão e causar acidente

Compartilhe esta notícia!Uma motorista foi presa em flagrante na madrugada desse sábado (1…