Plantão Policial

Polícia Civil prende homem da região que daria golpe milionário no MS

Dois homens, de 40 e 42 anos, foram presos em flagrante por policiais civis da Primeira Delegacia de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, por estelionato. Os suspeitos são de Andradina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Gustavo Antonio Ferreira e Rogério Mariano Milhan foram detidos no momento que alugavam um imóvel em Três Lagoas fazendo o uso de documentos falsos em nome de um agropecuarista da região de Maracaju, também estado de Mato Grosso do Sul.

Na posse dos criminosos estavam vários documentos falsos, principalmente de identidade em nome do fazendeiro com a fotografia de um dos golpistas. Os policiais também conseguiram apreender uma declaração do imposto de renda em nome da vítima.

As investigações apuraram que os estelionatários pretendiam dar um golpe na cidade em torno de um milhão e meio de reais. Os mesmos suspeitos já foram processados várias vezes pelos mesmos crimes no estado de São Paulo, inclusive cumpriram penas. Rogério estava com mandado de prisão em aberto pela Justiça de Andradina.

Os dois passaram por audiência de custódia na manhã de quarta-feira (28). O juiz responsável pela análise do caso decretou a prisão preventiva dos autores. Eles foram encaminhados para as cadeias da região, onde devem ficar presos até a data do julgamento.

Comment here