Compartilhe esta notícia!

Um homem de 31 anos, morador em Lins, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (27) com um veículo recheado com cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Santópolis do Aguapeí.

Segundo informações apuradas pela jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares rodoviários faziam fiscalização contra o narcotráfico na altura do quilômetro 342 quando deram ordem de parada ao condutor do veículo Fiat/Uno, com placas de Moreira Sales, estado do Paraná.

O suspeito não obedeceu e fugiu em alta velocidade. A partir de então, a polícia deu início a uma perseguição. Alguns minutos depois, o motorista foi abordado e detido. Durante a vistoria no interior do carro, as equipes localizaram 12.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O indiciado permaneceu em silêncio a respeito do transporte da carga. Ele foi levado até a sede da Polícia Federal de Araçatuba, onde a ocorrência foi registrada. O delegado manteve a prisão em flagrante por contrabando e o deixou à disposição da Justiça. O preso foi levado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

Já o carro permaneceu apreendido e foi lacrado a fim de que seja feita a recontagem dos objetos ilícitos na Receita Federal. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Trem atinge carro com família em Guararapes

Compartilhe esta notícia!Um carro foi atingido por um trem no cruzamento de uma avenida de…