Plantão Policial

Idoso é agredido com socos durante briga de trânsito

Um aposentado de 80 anos de idade foi agredido por um funcionário público municipal, de 46, e pelo filho dele, um adolescente de 16, após a vítima engatar marcha ré e atingir o veículo de pai e filho. O caso foi parar na delegacia na segunda-feira (26).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos ocorreram na rua Brasil, no bairro Higienópolis. Conforme o relato policial, o aposentado estava em um automóvel Chevrolet/Cobalt quando engatou marcha repara sair com o carro. Foi nesse momento que o condutor acabou atingindo o veículo que estava atrás, um VW/Gol, pertencente ao funcionário público.

O autor desceu do automóvel alterado e desferiu um soco no rosto do idoso. Logo em seguida, o filho do investigado também o golpeou com um segundo rosto na face, causando ferimentos. Indignado com a situação, o aposentado pegou uma chave de roda em seu veículo e danificou o para-brisa e o capô do carro de pai e filho.

Por conta da confusão, policiais militares foram chamados para o atendimento da ocorrência. A versão do aposentado foi confirmada por testemunhas que acompanharam tudo. Além disso, imagens de câmeras de segurança de uma agência bancária poderão ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial da cidade para dar andamento às apurações da confusão. Foram requisitados exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) para todos os envolvidos.

Comment here