Compartilhe esta notícia!

Bandidos tentaram furtar o prédio da Diretoria Estadual de Ensino de Araçatuba, localizado na rua Antônio João, no bairro das Bandeiras. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes na tarde de segunda-feira (26). Os criminosos só não levaram nada, porque saíram correndo quando o alarme disparou.

A diretora técnica do Centro de Administração, Finanças e Infraestrutura, de 55 anos, procurou a delegacia para comunicar sobre o crome. Ela contou em depoimento aos investigadores que dois indivíduos desconhecidos invadiram o local, que conta com imagens de câmeras de segurança.

Os bandidos arrombaram um portão e tiveram acesso ao interior do prédio. Logo em seguida, começaram a arrombar outras portas das salas a fim de tentar encontrar algum objeto de valor. Acontece que nesse instante, o alarme da instituição tocou. Nas imagens, segundo o registro policial, é possível ver quando a dupla se assusta e foge correndo sem levar nada.

Diante das circunstâncias, a Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município a fim de tentar encontrar os autores. Foi requisitada a presença de equipes da Perícia Técnica a fim de coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime foi localizado.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Imagem de homem amarrando cãozinho em poste viraliza

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Andradina investiga um caso de maus-tratos reg…