Plantão Policial

Criminosos tentam furtar prédio da Diretoria de Ensino de Araçatuba

Bandidos tentaram furtar o prédio da Diretoria Estadual de Ensino de Araçatuba, localizado na rua Antônio João, no bairro das Bandeiras. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes na tarde de segunda-feira (26). Os criminosos só não levaram nada, porque saíram correndo quando o alarme disparou.

A diretora técnica do Centro de Administração, Finanças e Infraestrutura, de 55 anos, procurou a delegacia para comunicar sobre o crome. Ela contou em depoimento aos investigadores que dois indivíduos desconhecidos invadiram o local, que conta com imagens de câmeras de segurança.

Os bandidos arrombaram um portão e tiveram acesso ao interior do prédio. Logo em seguida, começaram a arrombar outras portas das salas a fim de tentar encontrar algum objeto de valor. Acontece que nesse instante, o alarme da instituição tocou. Nas imagens, segundo o registro policial, é possível ver quando a dupla se assusta e foge correndo sem levar nada.

Diante das circunstâncias, a Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município a fim de tentar encontrar os autores. Foi requisitada a presença de equipes da Perícia Técnica a fim de coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime foi localizado.

Comment here