Plantão Policial

Força Tática apreende drogas que seriam entregues em penitenciárias

Policiais militares da Força Tática prenderam na sexta-feira (23), em Araçatuba, um homem e uma mulher, que não tiveram as idades reveladas, por tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro Clóvis Picolotto. Existe a suspeita de que o entorpecente seria entregue em penitenciárias.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a apreensão se deu na rua Albino Consolaro. Durante a vistoria dentro do imóvel, as equipes localizaram meio quilo de pasta base de cocaína com a suspeita, identificada pelas iniciais F.M.V.C., e com o suspeito, identificado pelas iniciais L.F.S.G.

Além disso, a polícia também encontrou R$ 210,00 em dinheiro, três celulares e nove chips de diversas operadoras. Existe a suspeita de que os objetos seriam entregues dentro de penitenciárias. A mulher mora em Francisco Morato, região da grande São Paulo. Ela já foi detida outras vezes tentando entrar com objetos ilícitos nas penitenciárias de Mirandópolis e Valparaíso, região de Araçatuba.

Diante das evidências, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante e deixá-los à disposição da Justiça. A dupla deverá passar por audiência de custódia na manhã deste sábado (24) no Fórum do município.

Comment here