Plantão Policial

Carro capota após ser atingindo em cruzamento do centro de Araçatuba

Um acidente de trânsito chamou a atenção de curiosos na tarde de quinta-feira (15) na área central de Araçatuba. Um carro capotou após uma batida no cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca com a Paraguai.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, um idoso, que não teve a idade divulgada seguia com seu veículo Peugeot pela rua Marechal Deodoro quando a condutora de um veículo Chevrolet/Ágile teria desrespeitado o sinal de parada no cruzamento com a rua Paraguai e acabou atingindo o primeiro automóvel.

Com o impacto da batida, a vítima perdeu o controle da direção e capotou depois de andar por mais 50 metros após o local da colisão. O veículo ficou com as quatro rodas para cima. Apesar do susto e dos danos sofridos ninguém ficou ferido.

Equipes da Polícia Militar foram até o endereço e registraram a ocorrência. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here