Plantão Policial

Força Tática apreende 128 pinos com cocaína e põe dois na cadeia

Policiais da Força Tática, da PM, apreenderam 128 pinos contendo cocaína na tarde de quarta-feira (14), em Araçatuba. Dois homens, de 27 e 36 anos de idade foram presos em flagrante.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina nas imediações da Praça Independência quando abordaram um dos suspeitos dentro de um veículo em atitude suspeita.

Os policiais decidiram fazer a abordagem. Durante a vistoria no interior do automóvel foram encontrados 30 pinos com cocaína. O rapaz confessou que comercializava o produto e escondia o restante da droga na residência de um amigo, morador na rua José Guessi, no bairro Atlântico 2, zona norte de Araçatuba.

Diante das informações, os PMs foram até o local e localizaram o proprietário. Dentro da casa estava o restante da droga, ou seja, mais 98 unidades. Com as evidências encontradas, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados até a delegacia, onde prestaram depoimento. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil, que dará andamento às investigações sobre o caso.

Comment here