Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um incêndio que destruiu o quarto de uma chácara localizada na rua Geraldo José da Silva, no bairro Chácaras Arco Íris. O incidente ocorreu durante a madrugada de terça-feira (30), mas o boletim de ocorrência só foi registrado durante a tarde.

Segundo informações do registro, o proprietário do imóvel, um auxiliar geral de 41 anos de idade, dormia no momento quando acordou sentindo um forte cheiro de queimado. Ao acordar, a vítima percebeu que também havia muita fumaça na casa.

Ao verificar o que estava acontecendo, o homem percebeu que o rádio que o primo dele costumava deixar ligado no quarto estava pegando fogo e as chamas já tinham se alastrado pelo cômodo. Diante disso, o declarante conseguiu retirar o botijão de gás da cozinha para evitar uma explosão e na sequência acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Um caminhão chegou alguns minutos depois e as equipes conseguiram controlar o fogo. Apesar disso, um dos quartos do imóvel ficou destruído. Policiais militares também estiveram presentes e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar nas investigações.

Por sorte, ninguém ficou ferido. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Banhista morre afogado no rio Paraná

Compartilhe esta notícia!Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na…