Plantão Policial

Homem é preso após abusar de adolescente dentro do banheiro de rodoviária

Um homem de 45 anos de idade foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (29) depois de abusar de um adolescente de 13 anos dentro do banheiro da rodoviária de Araçatuba.

O caso só foi descoberto depois que uma pessoa, que não teve a identidade revelada, foi até o banheiro e percebeu algo estranho. Imediatamente, a testemunha dirigiu-se até o posto da Guarda Civil Municipal existente no local e relatou o que havia presenciado.

Diante das informações, os guardas dirigiram-se até o banheiro e localizaram o suspeito e o menor. Eles foram separados e tiveram suas versões colhidas. A vítima informou que o autor a obrigou ir até lá e tocar em seu órgão genital. Com as evidências, as equipes levaram os envolvidos até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão do indiciado por estupro de vulnerável e o deixou à disposição da Justiça. Já o adolescente passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

Comment here