Home Plantão Policial Estudante é agredida pelo ex-companheiro dentro de casa

Estudante é agredida pelo ex-companheiro dentro de casa

3 tempo de leitura
0
0
21

Uma estudante de 25 anos de idade foi agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, de 24 anos, na noite de segunda-feira (29) dentro da casa que mora em um condomínio residencial localizado na Via Aguinaldo Fernando dos Santos, em Araçatuba. O suspeito está foragido.

A vítima procurou a Central de Flagrantes algumas horas depois de ter sido agredida e registrou boletim de ocorrência. Ela contou em depoimento aos investigadores que conviveu durante um ano com o suspeito e da relação tiveram um filho, que atualmente tem dois meses de vida.

A partir do nascimento da criança, segundo a declarante, o ex-convivente passou a apresentar um comportamento agressivo. Segundo ela, no último fim de semana, o autor a agrediu durante uma discussão. Por conta disso, o casal decidiu terminar o relacionamento e o rapaz foi morar junto com o pai no bairro Nossa Senhora Aparecida, também em Araçatuba.

Na noite de segunda, por volta das 19h30, o investigado voltou à residência da vítima querendo ver o filho e tentou se reaproximar da mulher, para que ela reatasse o relacionamento. Com a negativa, o jovem teria se exaltado e acabou partindo para cima da estudante.

Ela foi agredida com puxões de cabelo, cabeçadas, chutes, além de ter sido ameaçada. Logo em seguida, o autor fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado pela polícia. Na delegacia, o delegado plantonista registrou o caso como ameaça, injúria, violência doméstica e lesão corporal.

A estudante representou criminalmente contra o rapaz e pediu as medidas protetivas da Lei Maria da Penha para que o indiciado fique distante dela. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações e solicitou exame de corpo de delito à mulher no IML (Instituto Médico Legal) a fim de que as lesões sofridas durante as agressões fossem constatadas.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…