Plantão Policial

Bandido rouba veículo com duas ocupantes, foge e capota em rodovia da região

Um criminoso, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante na tarde de domingo (28) após roubar um veículo com duas ocupantes e capotá-lo na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) em Santo Antônio do Aracanguá.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, três mulheres estavam no automóvel. Elas saíram de Araçatuba e em determinado momento, a motorista o estacionou às margens da via para ir até uma loja de pesca.

Foi nesse momento que o bandido aproveitou, entrou no carro com as outras duas mulheres, assumiu a direção e fugiu em alta velocidade. Ele só foi parar quando perdeu o controle da direção já no trevo de Vicentinópolis e capotou. As mulheres sofreram ferimentos, foram socorridas e encaminhadas ao hospital, mas não corriam risco de morte.

Já o autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que chegou ao local alguns minutos após o acidente. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. O veículo das vítimas ficou bastante danificado. A perícia técnica esteve no local e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá vai dar andamento às apurações do crime. (Com informações de Regional Press)

Comment here