Home Plantão Policial Idoso perde quatro mil reais em golpe dentro de agência bancária

Idoso perde quatro mil reais em golpe dentro de agência bancária

3 tempo de leitura
0
0
16

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar um golpe aplicado dentro de uma agência bancária do Banco do Brasil, no centro da cidade. A vítima, um idoso de 66 anos de idade, procurou a Central de Flagrantes após ter um prejuízo de quatro mil reais.

O homem contou aos investigadores que estava no local em um dos caixas eletrônicos, mas estava com dificuldades para fazer a operação e, por esse motivo, mudou de aparelho. Alguns minutos depois, um indivíduo desconhecido se aproximou e disse para o idoso colocar o dedo na parte biométrica do primeiro a caixa a fim de ajudar uma mulher. Acontece que tudo não passava de um golpe.

Sem perceber, o declarante fez o que o homem pediu, mas não poderia imaginar que o criminoso estava acessando sua conta. Algum tempo depois, ainda com dificuldade, a vítima chamou uma funcionária da agência para ajudá-lo e esta o informou que haviam feito dois saques na conta dela. O primeiro de três mil reais e o segundo de mil reais, totalizando um prejuízo de quatro mil.

Ainda durante o depoimento, o homem informou que é uma pessoa simples, com pouco estudo e que jamais imaginaria que a ação foi feita para a prática do crime.

A Polícia Civil registrou o caso como estelionato e abriu um inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. Os investigadores vão tentar ter acesso às imagens das câmeras de segurança da agência a fim de tentar identificar o suspeito. Até o fechamento desta edição, ele continuava foragido. Segundo o idoso, o banco também irá investigar o caso para ressarcir o valor furtado durante a aplicação do golpe.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…