Compartilhe esta notícia!

Um açougueiro de 25 anos foi preso em flagrante por furto dentro do supermercado que trabalha no bairro Jussara em Araçatuba. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (15). De acordo com a polícia, o rapaz fraudava os valores das carnes bovinas.

Funcionários do estabelecimento procuraram a Central de Flagrantes após a descoberta para registrar boletim de ocorrência. Eles informaram que há algum tempo perceberam as irregularidades e passaram a observar o comportamento do açougueiro, que ficava bastante nervoso em determinados momentos do turno de trabalho.

Na tarde de segunda, ao encerrar o serviço, o investigado pegou pouco mais de um quilo de picanha, no valor de R$ 36,87, mas teria fraudado o valor e impresso na balança digital o valor de R$ 15,18, referente ao miolo do acém. Ele passou pelo caixa, fez o pagamento e foi embora.

Os vigilantes, já atentos à situação, o abordaram do lado externo do supermercado e chamaram os supervisores. A fraude foi realmente constatada. O autor informou, em um primeiro momento, que havia pesado erradamente, mas depois mudou a versão com a chegada de policiais militares e confessou o que estava fazendo.

Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão do açougueiro em flagrante e deixá-lo à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Saidinha do fim de ano deixará 2.500 presos nas ruas

Compartilhe esta notícia!A partir da semana que vem, cerca de 2.500 presos serão beneficia…