Home Plantão Policial Três são presos por tráfico de drogas em Araçatuba

Três são presos por tráfico de drogas em Araçatuba

2 tempo de leitura
0
0
31

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas entre a noite de quarta-feira (10) e a manhã de quinta (11), em Araçatuba. As apreensões foram feitas por policiais civis da cidade.

O primeiro caso aconteceu na rua Rafael Manrelli, no bairro Ezequiel Barbosa. Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) iniciaram há alguns meses investigações no endereço, que já era conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Diante das informações, as equipes foram até o imóvel e surpreenderam dois jovens, um de 24 e outro de 27 anos de idade. Durante as buscas nas residências foram encontrados 48 pinos contendo cocaína, R$ 152,00 em dinheiro, além de três celulares utilizados na comunicação entre traficantes quando alguma viatura policial é avistada no bairro.

A dupla foi levada até a delegacia e foi presa em flagrante. Os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica. O caso continuará sendo investigado.

GOE

Na manhã de ontem, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de um garçom, de 21 anos, que estaria comercializando entorpecentes em festas raves na cidade, segundo as investigações.

Os policiais foram logo nas primeiras horas da manhã até a residência, localizada na rua Borba Gato, no bairro Santana. Durante as buscas, as equipes localizaram 12 comprimidos de ecstasy, cinco porções de maconha e skank a  granel. Também foi encontrada um tipo de droga estimulante, denominada MD. O rapaz foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…