Compartilhe esta notícia!

Um homem de 42 anos foi detido depois de ameaçar um auxiliar geral de 46 anos com três facas e assustar passageiros na rodoviária de Araçatuba na noite de domingo (30).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima aguardava seu ônibus na plataforma de embarque, já que estava com passagem comprada para Goiânia, quando o suspeito chegou armado com três facas de cozinha e passou a fazer diversas ameaças ao auxiliar.

Guardas municipais que trabalham no local e fazem a ronda nas imediações foram chamados e depois de conversar com o indiciado conseguiram rendê-lo e desarmá-lo. Ainda segundo o que foi registrado na ocorrência, o autor estava visivelmente embriagado.

Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. As facas utilizadas na ação foram apreendidas e passariam por perícia técnica no Instituto de Criminalística do município. A vítima não conseguiu comparecer até a delegacia, já que poderia perder o ônibus.

O delegado plantonista registrou o caso como ameaça, ouviu o depoimento do desempregado e o liberou na sequência. A Polícia Civil abriu um inquérito pelo segundo distrito policial do município, que dará andamento às investigações sobre o caso. Por sorte, nenhum passageiro ficou ferido.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Imagem de homem amarrando cãozinho em poste viraliza

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Andradina investiga um caso de maus-tratos reg…