Home Plantão Policial PM flagra dezenas de adolescentes em festa regada a whisky e drogas

PM flagra dezenas de adolescentes em festa regada a whisky e drogas

6 tempo de leitura
0
0
222

A Polícia Militar de Araçatuba acabou com uma festa no início da madrugada deste sábado (15). No local foram apreendidos pinos com cocaína, porções de maconha, muitas bebidas alcoólicas, um simulacro de pistola e uma garrucha sem munição. Uma motocicleta furtada foi apreendida e o seu condutor, o tapeceiro C.P.R., de 18 anos, residente na Rua Colômbia, foi preso e autuado em flagrante por receptação. O organizador da festa C.D.C.S. chegou a ser preso e levado para o plantão policial, mas foi liberado após ser ouvido pelo delegado, pois não ficou provado, diante dos depoimentos, que ele tenha fornecido a bebida aos menores presentes à festa, que era realizada em uma área de lazer na Rua Jerônimo de Mello, no Jardim São José. Várias viaturas foram mobilizadas na ocorrência.

De acordo com os policiais militares, eles foram acionados para comparecerem à área de lazer onde ocorria uma festa devido à denúncia de perturbação do sossego. No entanto, com a aproximação da viatura, perceberam que jovens que estavam na frente da área de lazer correram e entraram no local.

Observaram que C.P.R. desceu da moto e tentou correr para a área, mas foi abordado. Neste momento, os policiais viram quando uma pessoa de estatura baixa e camiseta com listas, jogou algo sobre o muro. O adolescente foi abordado e uma garrucha foi encontrada, mas não havendo confirmação da arma estar em funcionamento, o adolescente não foi apreendido. Quanto à moto, foi feita pesquisa e os policiais constataram que era furtada. O furto ocorreu na tarde de sexta-feira, na Rua Jarbas de Barros Galvão, em Araçatuba.

O condutor da moto, C.P.R. negou a autoria do furto. Por isso foi preso e autuado em flagrante por receptação. O delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil, que não foi paga. O rapaz ficou preso para ser apresentado na audiência de custódia.

AÇÃO DA POLÍCIA
Devido ao elevado número de pessoas, várias viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência. Ao revistarem a área de lazer, os policiais encontraram na cozinha, sob a geladeira, réplica de pistola. Uma faca foi apreendida no local. Foram apreendidas também várias garras de bebidas alcoólicas, principalmente vodka e whisky e uma máscara. Os policiais relataram que foram encontrados pinos com cocaína e vários pinos vazios espalhados pela área de lazer. No total foram 22 pintos. Foram encontradas, também, oito porções de maconha e uma trouxinha contendo cocaína. Não foi possível identificar a propriedade da droga.

DECISÕES
Representando do Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a apresentação de adolescentes no Plantão Policial. Adolescentes admitiram consumo de bebida alcoólica. A reportagem apurou que não foi possível confirmar que o organizador da festa era responsável por servir bebida. Por isso ele foi ouvido e liberado. O caso será apurado em inquérito policial.

No total foram elaborados quatro boletins de ocorrência e apenas o tapeceiro CPR foi autuado em flagrante por receptação.

FURTO
A moto recuperada pela Polícia Militar foi furtada por volta de 14h30, na Rua Jarbas de Barros Galvão. A pedagoga L.G.O.S. disse que foi à casa de sua mãe e deixou a moto destravada. Ela entrou na residência e ao sair, aproximadamente 15 minutos depois, percebeu o furto. A polícia foi acionada.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…