Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o caso de uma psicóloga que teve o benefício do seguro-desemprego furtado antes dela realizar o saque. O prejuízo ultrapassa os mil reais. A vítima procurou a Central de Flagrantes na noite de quarta-feira (29) para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, de 34 anos, foi até uma agência bancária da Caixa Econômica Federal localizada na Praça Rui Barbosa, no Centro da cidade, para sacar a quarta parcela do seguro-desemprego.

Chegando lá, a declarante foi informada por um funcionário do estabelecimento bancário de que o benefício já havia sido sacado no último dia 27 de agosto de outra agência bancária de Bagu, município que fica no estado do Rio de Janeiro. A vítima acabou perdendo R$ 1.678,00. Diante disso, ela decidiu procurar a delegacia para registrar a ocorrência.

Ela conseguiu fornecer aos investigadores os dados do terminal de onde foi feito o saque na cidade carioca. Apesar disso, até o fechamento desta edição nenhum suspeito de ter praticado o crime havia sido identificado. O delegado responsável registrou o caso como estelionato e abriu um inquérito pelo segundo distrito policial para dar andamento às investigações.

Da Redação


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Banhista morre afogado no rio Paraná

Compartilhe esta notícia!Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na…