Home Plantão Policial Mulher fica ferida em acidente na Pompeu

Mulher fica ferida em acidente na Pompeu

2 tempo de leitura
0
0
71

 

Uma mulher de 43 anos sofreu fratura exposta no braço esquerdo em acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em frente a uma escola, em Araçatuba. O carro conduzido pela mulher, um Fox, ficou tombado.

Devido ao acidente, o trecho da entre a rotatória da Rua Baguaçu e Rua Presidente Bernardes ficou interditado. A pista sentido Brasília à Baguaçu ficou com apenas uma faixa. Por isso, o trânsito na Baguaçu, Pompeu de Toledo, Valdir Felizola de de Moraes e Brasília ficou complicado. A pista foi liberada após as 8h10.

A reportagem apurou que a mulher transitava com o Fox pela Pompeu de Toledo no sentido Baguaçu à Avenida Brasília. Um veículo Gol, que estava regularmente estacionado, entrou em circulação e atingiu a frente do lado direito do Fox. Com o impacto, o carro tombou.

O condutor do Gol fugiu sem prestar socorro à vítima. Uma testemunha que vinha logo atrás disse que optou em prestar socorro à vítima, que estava gritando. Porém, uma pessoa seguiu o Gol e anotou a placa, repassando à polícia.

A mulher estava com apenas uma cachorrinha dentro do carro. O animal também sofreu um pequeno corte. A condutor foi levada para a Santa Casa de Araçatuba, onde passava por exames até as 8h50.

 

 

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…