Home Plantão Policial Homem suspeito de matas companheira, foge e é encontrado morto em Coroados

Homem suspeito de matas companheira, foge e é encontrado morto em Coroados

3 tempo de leitura
0
0
10

A Polícia Civil de Coroados encontrou o corpo de um homem, identificado como José Hiulia da Silva, 46, morto dentro de um carro preto na tarde de segunda-feira (3). O veículo estava na zona rural da cidade, em uma estrada de terra, e foi visto por populares, que acionaram a polícia em seguida. Dentro do veículo havia um cobertor infantil, um pacote de batata frita e uma garrafa de água com uma substância desconhecida. O homem não tinha marcas e nem ferimentos no corpo.
HOMICÍDIO

Após encontrar o corpo, a polícia começou a investigar quem era o homem. Documentos foram localizados e os policiais descobriram que o rapaz morava em Campinas e que ele tinha passagens pela polícia por violência doméstica e lesão corporal contra a companheira.

Horas antes, a polícia de Campinas havia encontrado o corpo de Denise Neves dos Anjos, de 37 anos, morta na casa onde morava, no bairro Taquaral.

O corpo dela estava amarrado na cama de um dos quartos, com um ferimento no pescoço. Um canivete foi encontrado e apreendido na casa, além de outros objetos que devem auxiliar nas investigações.

Eles são pais de uma criança, que não teve idade divulgada. A polícia acredita que o homem matou a mulher, colocou o filho no carro e o levou para Monte Castelo, na região de Dracena, onde moram familiares, e depois fugiu para se suicidar.

A polícia vai continuar as investigações e aguardar os laudos periciais para esclarecer a morte do casal.

KAIO ESTEVES – Coroados

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…