Home ETC Garoto vítima de bullying recebe apoio mundial

Garoto vítima de bullying recebe apoio mundial

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Letícia Gonçalves

Um garotinho australiano de apenas 9 anos deixou toda a internet comovida após aparecer em um vídeo publicado por sua mãe, onde ele chorava e dizia querer morrer por sofrer bullying na escola. O pequeno Quaden Bayles nasceu com nanismo, e durante o vídeo chora dizendo “Me dê uma corda, eu quero me matar”, “Eu só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”
Após a viralização do vídeo, diversas celebridades se manifestaram em apoio ao garoto, como os treinadores e faixas-pretas de jiu-jitsu Tom DeBlass e os irmãos Gracie Rener e Ryron, que convidaram Quaden para treinar nos EUA com eles. Já o ator Hugh Jackman, escreveu em seu Twitter: “Quaden, você tem um amigo em mim”. O time de rugby Indigenous All Stars e a atriz americana Jillian Barberie e seu filho, também se manifestaram na rede social em apoio à família. O humorista Brad Williams criou uma página na quinta-feira, como forma de apoio para o garoto, intitulada ‘GoFundMe’, o ator também tem nanismo.
Na sexta-feira a página recebeu doações de mais de 9 mil pessoas, e já arrecadou aproximadamente U$159 mil.
A mãe de Bayles resolveu publicar o vídeo nas redes sociais como forma de conscientização sobre o que a prática de bullying pode causar em alguém. “Por favor, eduquem seus filhos, famílias e amigos”, finalizou.


Compartilhe esta notícia!