Por Adeliz Rocha,
Olá amigos dorameiros, nosso dorama de hoje é uma comédia romântica muito engraçada, apesar de tocar em alguns pontos sérios. VOCÊ É MEU DESTINO. Temos uma jovem que não se valoriza, Kim Mi Young (Jang Na-ra), trabalhando em um escritório onde todos aproveitam da sua bondade, é apelidada de Post-It,incapaz de dizer não, faz com que seus colegas e diretores abusem dela, pedindo que ela faça os serviços mais maçantes.
O escritório sorteia, como parte das comemorações de seu aniversário, uma viagem a um luxuoso resort em Macau. Adivinhem quem foi a vencedora, nossa humilde funcionária. Por outro lado temos Lee Gun (Jang Hyuk), o único herdeiro de uma família dona de uma grande empresa química, com uma risada característica. Um grande problema o assombra, ele vem de uma linhagem de homens que morrem cedo devido a doença de Huntington.
Os dois acabam se encontrando em Macau onde acabam, separadamente, tomando uma bebida afrodisíaca preparada por ex-funcionários de Lee Gun querendo se vingar dele. Aí começa uma série de acontecimentos engraçados, chegando os dois por um acidente dormindo juntos. Quando acordam é aquele reboliço pois nenhum dos dois se lembra de nada. Para complicar ela acaba grávida e ele que é apaixonado por sua namorada, Kang Se-ra, acaba casando apenas por causa do bebê.
Acontece que sua avó estava sendo pressionada por não ter nenhum herdeiro e quando a gravidez acontece ela vê a oportunidade de mudar sua situação. Se-ra passa a maior parte do seu tempo em New York onde é bailarina. O propósito de Lee Gun estar em Macau era ficar noivo de Se-ra, na noite quando tudo aconteceu.
Se-ra preparada para viajar para Macau recebe uma ligação de um produtor de Nova Iorque convidando-a a ser a primeira bailarina de um espetáculo que ele estava montando. Apesar da magnífica festa estar preparada ela não comparece e vai para Nova Iorque, dando chance para que acontecesse tudo que aconteceu com seu noivo.
Os dois casados passam a se entender bem, Mi-young conquista a todos com sua meiguice, mas entre muitas coisas que acontecem para separá-los ,há o aborto. Ela então resolve se separar e ir para Paris com um amigo, Daniel Potti, um designer muito famoso que está a procura de sua irmã desaparecida. Três anos depois eles voltam com nossa querida Mi-young como uma grande artista. Daí teremos muitos fatos engraçados acontecendo e a descoberta da verdade sobre a separação dos dois. Será que contra tudo e contra todos os dois vão ficar juntos? Se sim ou não muita coisa engraçada vai acontecer e você vai torcer por uma delas. Este K drama tem a mesma estória na dramaturgia chinesa e na japonesa. Só por curiosidade aqueles que assistiram o K drama A Hora da Verdade vai notar que a casa usada como cenário é a mesma usada aqui. Duvido vocês não gostarem ou pelo menos rirem muito. São 20 episódios na NETFLIX.

