ETC

Nova músicade Michel Teló no SRC

O cantor Michel Teló vai estrear música nova na programação das emissoras do SRC na próxima segunda-feira (22). “Casal Modão” é o primeiro single do artista em 2019.
A letra da música exalta o fato de o indivíduo ter uma companheira que também ama ouvir moda sertaneja. Ambos gostam de sair, beber e acompanhar apresentações com voz e violão. A canção foi apresentada pela primeira vez em um evento chamado “Churrasco do Teló”, ocorrido em algumas cidades.
A música ainda não conta com videoclipe oficial, que deve ser divulgado na próxima semana. Este é o primeiro lançamento de Michel Teló após o single “Por Trás da Maquiagem”, que contou com a participação da cantora Marília Mendonça.
Atualmente, Michel Teló tem rodado o Brasil apresentando os sucessos de sua carreira e do último trabalho lançando, “Bem Sertanejo – O Show”, produzido em agosto de 2017.
A música “Casal Modão” estará em todas as rádios do SRC.
Carreira
Michel Teló, 38, por vários anos fez parte do Grupo Tradição, tendo rodado o Brasil com o show irreverente da banda, com músicas voltadas para o estilo tradicional do forró. Em 2009, após 12 anos de estrada com a banda, ele se desligou do grupo e decidiu seguir carreira solo.
Desde então, o cantor lançou um álbum de estúdio, o primeiro da carreira solo, lançado em 2009 e denominado “Balada Sertaneja”, de onde saíram músicas como “Ei Psiu! Beijo Me Liga” e “Amanhã Sei Lá”. Depois disso foram lançados 5 álbuns no modo ao vivo. O primeiro deles foi “Michel Teló – Ao Vivo”, de 2010, que teve singles como “Fugidinha” e “Larga de Bobeira” e versões ao vivo dos singles do álbum de estúdio anterior.
Em 2011, Michel Teló experimentou o sucesso internacional. A música “Ai Se Eu Te Pego”, presente no segundo álbum ao vivo do cantor, “Na Balada”, lançado no mesmo ano, foi sucesso no Mundo todo, tenho ganhado disco de platina de execução e downloads em países como Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Alemanha, México, Dinamarca, dentro outros.
“Sunset” foi o terceiro álbum ao vivo de Michel Teló, o último desta modalidade lançado antes do atual “Baile do Teló”. No disco músicas como “Amiga da Minha Irmã” e “É Nóis Faze Parapapá”.
Michel Teló ainda lançou um álbum de compilação em 2014 chamado “Bem Sertanejo”, lançado pela Som Livre, que conta com músicas da história do estilo no Brasil interpretadas por Michel e vários convidados como “Chitãozinho e Xororó”, “Jorge & Matheus”, “Gusttavo Lima”, dentre outros nomes.
Logo depois, em 2015, o artista lançou “Baile do Teló”, que trouxe músicas como “Coração Cansou” e “Tá quente”. Além disso ainda foi lançado o single avulso “O Mar Parou”, que não faz parte do álbum.
Seu trabalho atual é o volume 2 do DVD “Bem Sertanejo”, que teve “Modão Duído” como seu primeiro single, além de “Coisa de Deus” e “Por Trás da Maquiagem”.
Michel Teló já foi indicado 4 vezes ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. E ganhou dois prêmios do Billboard Latin Music Awards em 2013 por conta da música “Ai Se Eu Te Pego”.

Diego Fernandes
Araçatuba

Comment here