EntertainmentETC

Paula Mattos tem novo single em parceria com Lucas Lucco

Há algumas semanas as emissoras do SRC estão apresentando a nova parceria musical da cantora Paula Mattos. Na música “500 metros”, a artista divide o microfone com o cantor Lucas Lucco em uma balada emocionante, que tem sido uma das canções mais pedidas das programações.
Composta pela própria Paula Mattos em parceria com Márcia Araújo, “500 metros” fala sobre uma história de amor que não deu certo. Enquanto o casal já estava na fase da construção de uma casa para viver junto, o relacionamento acabou deixando “muito sofrimento por metro quadrado”, como diz o refrão.
No clipe, Paula Mattos chega em um veículo conversível e grava junto com Lucas Lucco dentro de uma mansão. O vídeo foi publicado na página oficial da cantora no Youtube no dia 3 de maio. Até ontem (14), o clipe da música, dirigido por Anselmo Troncoso, já contava com quase 3 milhões de visualizações em sua postagem oficial.
A cantora Paula Mattos contou em depoimento que Lucas Lucco a ajudou na encenação do clipe de “500 metros”, por já ter experiência na atuação. “Ele arrasa na encenação! Esta foi a minha primeira vez contracenando, fiquei nervosa, mas gostei muito, e ele me deixou confiante! Já quero mais”, brincou Paula Mattos, dizendo que quando compôs a música já pensou em chamar Lucas Lucco para a parceria. O cantor topou “na hora” gravar quando viu a letra pela primeira vez.
“50 Metros” é a primeira música de trabalho de Paula Mattos em 2019. Muito conhecida como compositora, a cantora chega ao seu oitavo single na carreira solo.

Carreira
Dyéris de Paula Mattos, nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em 16 de outubro de 1988. Ela ficou muito conhecida no meio sertanejo como compositora.
Cantores como Gusttavo Lima, Luan Santana, além de duplas como Munhoz & Mariano, Henrique & Juliano, Marcos & Belutti e Thaeme & Thiago, beberam em sua fonte de composições e fizeram sucesso com músicas escritas por suas mãos.
Para iniciar sua carreira como cantora, Paula Mattos emagreceu cerca de 25 quilos e lançou seu primeiro trabalho em 2015. Denominado “Acústico”, o disco contou com músicas como “Que Sorte a Nossa”, “Quem Vê Cara Não Vê Coração” e “Rosa Amarela”.
Em 2016, Paula Mattos lançou um EP chamado “Sofrer Pra Quê?” que rendeu a música de trabalho “Coisa de Ex”.
O segundo álbum ao vivo da carreira da artista foi lançado em 2017. Em “Paula Mattos Ao Vivo Em São Paulo”, algumas das músicas que ficarão na memória dos fãs foram “Não Largo, Não Troco, Não Empresto”, “Nosso Cupido Foi Deus” e “Matéria de Amor”, que contou com a participação da dupla Matheus & Kauan.
Diego Fernandes Araçatuba

Comment here