Compartilhe esta notícia!

Um completo reposicionamento da companhia no pós-pago. É assim que a TIM define o TIM Black, lançado ontem (02/06) em todo o Brasil. A novidade representa um compromisso da operadora com os clientes baseado na evolução constante não só das ofertas, mas também da experiência e de benefícios, incluindo parcerias fora do setor de telecom.

“A TIM fez significativos investimentos em infraestrutura e hoje é líder em cobertura 4G, oferecendo a melhor experiência de navegação móvel. Atuamos também de forma protagonista, nos antecipando às demandas dos consumidores e liderando os movimentos do setor, com ofertas inovadoras e com o melhor custo-benefício do mercado. O TIM Black nasce, justamente, para reforçar a comunicação dessas entregas ao consumidor, além de incorporar algumas novidades aos planos atuais, que estarão em constante evolução. Fizemos muitas pesquisas para esse lançamento e nosso objetivo não é somente trazer o que o usuário precisa, mas sim surpreende-lo de forma contínua”, explica Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.

O lançamento do TIM Black é uma continuidade na estratégia de evolução do portfólio pós-pago da companhia, que começou em novembro de 2015. Na época, a principal mudança foi o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras em todos os planos, um movimento pioneiro no setor de telefonia móvel. Outra iniciativa marcante foi a inclusão de serviços digitais – TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual e TIM Protect Backup – em todas as novas ofertas, em fevereiro desse ano. Agora, a novidade são as chamadas ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora. Além disso, a TIM volta a oferecer descontos progressivos na compra de smartphones. Um exemplo é a oferta do Samsung Galaxy S8 com R$ 1.700 de desconto no TIM Pós 7GB.

Dessa forma, a TIM se posiciona como uma escolha inteligente para o consumidor, com o melhor custo-benefício tanto no plano quanto no combo “plano + aparelho”, associado a maior rede 4G do Brasil, o que possibilita uma experiência diferenciada de uso. Hoje, a tecnologia de quarta geração da companhia está em 1.360 cidades de todo o país, alcançando 75% da população urbana. Até o fim do ano, a cobertura 4G da TIM estará em mais de 2.000 municípios e, no fim de 2018, chegará a 3.600 cidades.

A proposta de valor TIM Black irá evoluir. Um dos pilares será a inclusão de benefícios fora do setor de telecomunicações na plataforma, em parcerias que já estão sendo negociadas e futuras oportunidades. A companhia também já estrutura um atendimento diferenciado. Nesse primeiro momento, será destaque o chatbot no Facebook exclusivo para clientes Black.

“Queremos ser referência em pós-pago e estamos construindo o caminho para isso. O TIM Black estará em constante evolução e transcende o pilar da oferta pura e simples. Passa até por uma nova cultura organizacional na empresa. É um compromisso da TIM com o consumidor”, reforça Labriola.

As ofertas

  • 3 GB: R$ 109,90
  • 5 GB: R$ 134,90
  • 7 GB: R$ 179,90
  • 10 GB: R$ 249,90
  • 20 GB: R$ 449,90
  • 50 GB (Da Vinci): R$ 799,90

Todos os atuais clientes TIM Pós serão automaticamente migrados para o TIM Black, mantendo seus planos e usufruindo das novidades anunciadas, sem qualquer alteração no valor da mensalidade. Esses usuários já contam com pacotes robustos de internet sem bloqueio quando consomem toda a franquia. Além disso, têm conteúdos relevantes de streaming de música, revistas digitais e armazenamento na nuvem, com utilização sem desconto do pacote de dados. Agora, poderão falar com ainda mais liberdade, de forma ilimitada, e melhorar sua experiência de navegação na maior rede 4G do país com um smartphone com descontos vantajosos.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em ETC

Veja também

Garoto vítima de bullying recebe apoio mundial

Compartilhe esta notícia!Letícia Gonçalves Um garotinho australiano de apenas 9 anos deixo…