Vizeu é vetado e Arão preocupa para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro

A manhã desta sexta-feira foi de péssimas notícias para o treinador do Flamengo, Reinaldo Rueda, que já começa a pensar no duelo de ida da grande final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, no Maracanã. Ele foi informado que o exame realizado por Felipe Vizeu vetou oficialmente o jogador para o duelo contra a Raposa. Para piorar, o volante Willian Arão deixou o treino lesionado e virou preocupação.

Felipe Vizeu saiu do duelo contra o Paraná Clube, que custou a eliminação na Copa da Primeira Liga, chorando e acabou sendo diagnosticado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. A ausência de Vizeu se torna ainda mais grave porque ele seria o substituto natural do peruano Paolo Guerrero, que vai ter que cumprir suspensão por conta de acúmulo de cartões amarelos. Assim, Rueda terá que improvisar alguma referência no ataque, como o colombiano Orlando Berrío ou o jovem Lucas Paquetá, revelado nas categorias de base do clube.

Já no treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, foi a vez de o volante Willian Arão virar a preocupação. O jogador, durante atividade, sofreu uma torção no tornozelo direito e teve que deixar o gramado amparado, sem conseguir pisar. O departamento médico deverá se posicionar apenas neste sábado sobre o risco de o jogador não enfrentar o Cruzeiro.

Vale lembrar que o Flamengo não pode contar na Copa do Brasil com os jogadores contratados no meio do ano, como o goleiro Diego Alves, o zagueiro Rhodolfo, o meia Everton Ribeiro e o atacante Geuvânio. Neste sábado o elenco do Flamengo treina pela manhã.

Da Redação

Veja também

Judoca Araçatubense se classifica para os Jogos Escolares Brasileiros

DAVID PRATES – Araçatuba Com apenas 14 anos, a judoca multicampeã araçatubense Sofia Aranega Mazzilli …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *