15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Micale define substituto de Rocha e esboça ataque do Atlético com Fred e Robinho

O time do Atlético que enfrentará o Palmeiras começou a ganhar forma na manhã desta terça-feira. Em treinamento na Cidade do Galo, o técnico Rogério Micale montou a equipe com Alex Silva no lugar do suspenso Marcos Rocha. No setor ofensivo, Robinho e Fred permaneceram entre os titulares.

Dessa forma, o time que disputou o coletivo em campo reduzido foi formado por Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Robinho e Valdívia; Fred.

Em seguida, Leonardo Silva e Luan deixaram o gramado para atividades na academia. Bremer e Clayton entraram em seus lugares.

Titular da equipe até a pausa no Campeonato Brasileiro em função de jogos das Eliminatórias, Cazares segue com o elenco da Seleção Equatoriana. Outro desfalque do treinamento desta terça-feira foi Otero, que serve a Venezuela na competição internacional. Os dois voltarão a Belo Horizonte a tempo para o jogo contra o Palmeiras, no sábado.

O treino

Robinho, mais uma vez, atuou centralizado no setor de meio de campo. Rogério Micale considera, a princípio, que o camisa 7 disputa posição com Cazares.

A todo momento, o treinador interrompeu a atividade para dar orientações aos jogadores. Entre uma parte e outra do trabalho, Micale reuniu o elenco para dar instruções por cerca de 15 minutos.

O quarteto ofensivo (Fred, Robinho, Valdívia e Luan) foi orientado a todo momento a pressionar a saída de bola dos reservas. O resto do time titular avançava as linhas conjuntamente – incluindo o goleiro Victor, que trabalhava o jogo com os pés.

Próximo compromisso

O Atlético enfrenta o Palmeiras a partir das 16h deste sábado, no Independência. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, a equipe alvinegra, atualmente na décima posição, se aproxima da parte de cima da tabela.

Da redação

Ultimas Noticias