Esportes

Rafael Moura se despede do Atlético em publicação: ‘Nasci e fui criado Galo’

Já anunciado como reforço do América para 2018, Rafael Moura utilizou seu perfil no Instagram para se despedir do Atlético. O atacante, de 34 anos, sempre se declarou torcedor do Galo, clube que defendeu em 2017.

View this post on Instagram

Eu vivi isso!! Antes de mais nada, obrigado, DEUS, pela oportunidade única na minha vida de ter defendido o clube que eu amo. Embora muitas vezes eu tenha tido que ouvir que sou marqueteiro, que estava usando o nome do Atlético para me promover, eu venho, hoje, já como jogador do América-MG, corroborar com tudo que sempre falei na minha vida inteira: Nasci e fui criado GALO! Mas por trás disso há um homem, profissional e muito sério, que agora vai seguir seu caminho. Foi um ano incrível, pessoalmente. Vivenciar o dia a dia do Atlético foi a realização do maior sonho da minha carreira. Aproveitei cada minuto e fiz tudo que estava ao meu alcance pra gente vencer. Tudo mesmo. Dentro e fora de campo. O tempo inteiro. Estive ao lado da minha família inteira, meu bem maior, o que foi valioso demais para mim. TODO SANTO JOGO eram, no mínimo, 30 pessoas na arquibancada. E sinceramente? Já era assim antes de 2017 e será assim também a partir de 2018. Família Rafael Moura. Somos Galo Doido de coração, alma e pele preta e branca. Infelizmente, deixo o clube sem levantar o título Brasileiro que é uma obsessão pra gente, mas saio de cabeça muito erguida por ter feito a minha parte e conquistado o respeito de todo mundo aqui pela minha postura sempre ética e profissional com o Clube Atlético Mineiro. E assim será na próxima temporada, no América Mineiro. Obrigado, torcedor do Galo por cada vez que vocês gritaram meu nome a plenos pulmões. Por cada mensagem de apoio após a não renovação. Isso não tem preço para mim e para minha família. Espero, de coração, ter gerado emoção similar em vocês quando marquei meus gols aqui esse ano, ou quando, naqueles jogos mais duros, eu simplesmente estava ali pra compensar na raça, correndo, dando carrinho, tentando impor nossa camisa sobre o adversário a qualquer custo ou até mesmo nos erros que serviram de aprendizado. Muito obrigado!! Valeu demais, Massa!!!

A post shared by Rafael Moura (@rafamoura09) on

“Embora muitas vezes eu tenha tido que ouvir que sou marqueteiro, que estava usando o nome do Atlético para me promover, eu venho, hoje, já como jogador do América-MG, corroborar com tudo que sempre falei na minha vida inteira: Nasci e fui criado GALO!”, publicou o centroavante na rede social.

Rafael Moura, o “He-Man”, chegou ao Atlético em janeiro de 2017. Em 49 aparições, anotou 10 gols. Conquistou o Campeonato Mineiro pelo clube.

Da Redação

Comment here