Home Esportes Ariel Cabral, Manoel, Sobis e Elber: quadro clínico dos jogadores do Cruzeiro

Ariel Cabral, Manoel, Sobis e Elber: quadro clínico dos jogadores do Cruzeiro

3 tempo de leitura
0
0
23

Os torcedores do Cruzeiro tomaram um susto na noite de domingo. Ainda no primeiro tempo, o time perdeu o zagueiro Manoel, sentido dores no pé esquerdo, e o velocista Elber, que se chocou com um adversário e optou por deixar o campo. No fim do jogo, o atacante Rafael Sobis chegou a desmaiar no vestiário por causa do grande desgaste. Por fim, o volante Ariel Cabral reclamou de dores no tornozelo esquerdo.

Os jogadores foram avaliados pelos médicos do Cruzeiro. Na noite de domingo, o zagueiro Manoel realizou exame, que não constatou nenhuma nova lesão. Ele fez trabalhos internos nesta segunda-feira e, de acordo com informação do clube, tem previsão de voltar a treinar até na quarta-feira. Lembrando que a Raposa volta a campo nesta quinta-feira, contra o Vasco, no Raulino de Oliveira. Diogo Barbosa, suspenso, é desfalque certo. Bryan deve ganhar uma oportunidade no time.

Nesta manhã, o time se reapresentou após o empate com o Vitória (0 a 0), no Mineirão. Elber e Sobis estão bem e fizeram atividade programada pela comissão técnica. Já Ariel Cabral está em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo. Ele fará exames nesta tarde para constatar se há ou não uma lesão.

Os jogadores do Cruzeiro sentiram a sequência desgastante de jogos. A partida decisiva contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, exigiu demais do elenco. O cansaço ficou evidente na atuação contra o time baiano. O Vitória é o penúltimo colocado da Série A e conseguiu tirar um pontinho da Raposa no Mineirão.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…