Home Esportes Taison revela emoção pelo primeiro gol na Seleção

Taison revela emoção pelo primeiro gol na Seleção

2 tempo de leitura
0
0
21

Marcar um gol é algo que fica gravado na vida de qualquer atleta, e com o atacante Taison não foi diferente. O camisa 17 da Seleção Brasileira participou do amistoso contra a Austrália, no Melbourne Cricket Ground, e marcou o terceiro gol do Brasil, o primeiro dele com a Canarinho. Logo na comemoração, o atacante não se conteve e a emoção falou mais alto.

“Fiquei bastante emocionado em marcar meu primeiro gol com essa camisa. Todo menino sonha em jogar na Seleção Brasileira e eu estou tendo esta oportunidade e, com certeza, estou muito feliz. Agradeço aos meus companheiros pela ajuda nos treinamentos, agradeço ao mister também pela oportunidade, e agora é dar seguimento ao trabalho” concluiu Taison, que revelou como a jogada do gol deu certo.

“A gente trabalhou bastante essa jogada de infiltração nos treinamentos e hoje acabou dando certo. Fico feliz pelo jogo e agradeço a Deus, minha mãe, minha noiva, meus dez irmãos e toda a minha família, que estão assistindo e torceram por mim hoje” afirmou o camisa 17 do Brasil.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…