Vacinação antirrábica consegue imunizar quase 8.300 animais

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica, realizado no último sábado (25), imunizou o total de 8.267 animais contra a raiva em Três Lagoas.
Foram 30 pontos de vacinação distribuídos por todo o município levando as ações de saúde animal aos proprietários de pets dos bairros distantes e novos loteamentos. Conforme levantamento do Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta campanha foram vacinados 6.488 cães e 1.779 gatos.
O médico veterinário do CCZ, Everton Ottoni, ressalta que a vacinação continua para os “pais de pet” que perderam o Dia D. “Ainda temos estoque e, quem ainda tem seu animal sem tomar a vacina antirrábica pode procurar o CCZ ou no local onde o Castramóvel estiver atuando”, disse.
Até na próxima quinta-feira (30), o Castramóvel realizará os atendimentos na Escola Municipal “Ramez Tebet”, apenas no período da manhã. No CCZ, a aplicação da vacina pode ser feita das 07h às 11h e das 13h às 17h. Para mais informações sobre os serviços, o cidadão pode ligar no telefone: (67) 3929-1803 ou ir à sede do CCZ, localizada na Rua Egídio Thomé, 5562 – Distrito Industrial (próximo ao Jupíá).

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *