FECHADA - Via ficou fechada para remoção do corpo de trabalho da Polícia Técnica

Mulher morre em acidente na BR 158

Compartilhe esta notícia!

 

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Uma jovem de 30 anos – identificada como Amanda Marques Nunes – residente em Três Lagoas, morreu na manhã dessa sexta-feira (4), em decorrência dos ferimentos sofridos em acidente na BR-158 em Três Lagoas (MS), sentido Brasilândia. O veículo conduzido pela mulher bateu de frente com uma carreta de transporte de madeira. A mulher ficou presa às ferragens. Com a força do impacto, o caminhão tombou na pista e o motorista sofreu apenas escoriações.

Devido à gravidade do acidente, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram para o local, mas a vítima já estava morte. Nada pode ser feito. A reportagem apurou que a mulher seguia sentido Brasilândia e estava com malas dentro do carro.

Testemunhas relataram que a mulher tentou desviar de outro veículo e acabou colidindo de frente com a carreta. No entanto, a Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente, já que o local tem boa visibilidade.

O trânsito na altura do quilômetro 38, próximo à ponte, foi interditado para o trabalho da perícia e retirada do corpo da vítima em meio às ferragens.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitura instala placas com indicações de direção erradas para pontos turísticos de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Com o objetivo de fazer indicações turísticas, a prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *