AÇÃO - Com nova diretoria, Rotary Club Três Lagoas - Cidade das Águas está preparado para muito trabalho

Em Três Lagoas, Rotary Club empossa nova diretoria

Compartilhe esta notícia!

MARIANE MARTINS – TRÊS LAGOAS

O Rotary Club Três Lagoas – Cidade das Águas deu posse à nova diretoria na noite de ontem (6), no Papillon Buffet, em Três Lagoas. Em tempos de pandemia, a cerimônia aconteceu de forma presencial obedecendo todas as medidas de biossegurança estabelecidas pelos decretos municipal e estadual.

A mesa foi composta pela presidente, Dora Lucia Nunes Zuque (2020/2021) que deu posse ao novo presidente, Rafael Rezende Francisco de Oliveira (2021/2022). Também compôs a mesa, o governador do Distrito 4470, Luiz de Albuquerque Ferreira (Buka); a coordenadora das Casas da Amizade, Veruska Alessandra Alves Ferreira e a presidente Rotary Club de Três lagoas, Silvania de Fátima Bersani (2021/2022).

Prestigiando o evento, o governador Luiz Albuquerque (Buka) parabenizou a nova diretoria e desejou um ano rotário de muito trabalhado aliado ao companheirismo. “O Rotary é sinônimo de servir. Fica o convite para a ala jovem, as mulheres e os homens para participarem cada vez mais do Rotary Club. O rotariano gosta de contato traçando metas para as comunidades. Nosso Distrito 4470 engloba 78 clubes, desde Avanhandava até Castilho no estado de São Paulo e abrange o estado de Mato Grosso do Sul e parte do Paraguai. Somos 1 milhão 200 mil companheiros no mundo todo”, destaca.

Também estiveram presentes autoridades de Três Lagoas e região. O vice-presidente, Luiz Guilherme (2021/2022); representando o colégio de governadores do distrito; o governador do distrito 4470 (2012/2013) Osmar Francisco de Oliveira o “Shiko”; o governador Assistente – Área 4, Gilmar Meneguso – Rotary Club de Três Lagoas; o governador Assistente – Área 3, Lucio Palota – Rotary Club de Guaraçai; a presidente do Rotary Club de Três Lagoas (2021/2022), Silvania de Fatima Bersani; o presidente do Rotary Club Andradina – Urubupungá (2021/2022), Armando Rocha; a presidente do Interact (2021/2022), Helen Mello Rodrigues Maciel Passos; a presidente do Rotaract (2021/2022), Larissa Santos; o mestre Conselheiro Estadual – Demolay, Sidnei Gimenes; representando a Imprensa de Três Lagoas, Cláudio César de Alcantara; a diretora da escola FUNLEC, Elizabethi Zanoni; o diretor da escola ELITE, Antonio Carlos de Campos Faria; além de outros companheiros de Rotary, Interact, Rotaract, Casa da
Amizade, Demolay e amigos.

O lema para este ano rotário é “Servir para Transformar Vidas”. O objetivo da instituição é estimular o ideal de servir como base de todo empreendimento digno, unindo voluntários na prestação de serviços humanitários, promovendo valores éticos e a paz mundial. O Rotary Club Três Lagoas – Cidade das Águas foi fundado há 22 anos no município.

 

 

-x–x


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *