FÉRIAS - Estão trabalhando apenas setores essenciais de determinadas áreas; a maioria está de férias

Câmara funcionará apenas para expediente administrativo

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Desde essa segunda-feira (4), alguns setores administrativos da Câmara Municipal de Três Lagoas voltaram a funcionar para viabilizar os trabalhos da nova legislatura. O objetivo é que trâmites como exoneração, pagamentos e licitações sejam agilizados. Os vereadores estão em recesso e retornam as funções legislativas, no dia 01 de fevereiro.

O período de 04 de janeiro a 24 de janeiro foi definido como férias coletivas para grande parte dos servidores, apenas um quadro reduzido e essencial, neste início do quadriênio, foi convocado. O trabalho será especificamente, interno, uma vez que os gabinetes estão sendo readequados para atender os vereadores eleitos e empossados.

Diretoria Geral, Controladoria Geral, Procuradoria Jurídica, Diretoria de Comunicação, Diretoria de Administração (Copa e serviços gerais), Diretoria de Tecnologia da Informação, Diretoria de Compras e Licitação, Diretoria de Material Patrimônio e Frotas (Motorista e Almoxarifado), contam com servidores trabalhando.

A Ouvidoria, Recepção e Protocolo do Legislativo Municipal continuarão recebendo correspondências e solicitações, no período.

O horário de expediente até o dia 24 de janeiro será das 7h às 13h. Após esta data, todos os servidores e assessores retornam às atividades normais.

A primeira sessão ordinária do ano está prevista para o dia 2 de fevereiro.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Mais de 15.430 alunos da rede municipal voltam as aulas na segunda-feira

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Após meses de planejamento, 15.436 alunos da Rede …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *