Birigui, Andradina, Guararapes e Três Lagoas não registram mortes por covid

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Araçatuba teve uma morte confirmada e outros 97 casos de covid-19, de acordo com boletim da vigilância epidemiológica divulgado nesta terça-feira (10).

 

Agora, a cidade está com 27.844 casos positivos da doença e 836 óbitos, com 1.976 casos ativos no município, entre pessoas em monitoramento e internadas. 

 

A Santa Casa de Araçatuba está com 26 pessoas internadas em leitos de UTI covid, com ocupação de 74% do espaço disponível. São 24 pessoas com casos confirmados como positivos e duas com quadro de suspeita da doença.

 

São ainda 27 pessoas em leitos de enfermaria e duas internadas na UTI Neonatal e Pediátrica, sendo um caso suspeito e um confirmado.

 

O Hospital Municipal tem 27 pacientes internados em enfermaria, enquanto o Hospital Unimed está com 6 pessoas na enfermaria e 8 na UTI covid entre moradores de Araçatuba. 

 

Birigui

 

Não houve novas mortes por covid-19 em Birigui nesta terça-feira, de acordo com dados da prefeitura. São 19.391 casos confirmados da doença e 574 óbitos desde o início da pandemia.

 

São 21 pessoas internadas na Santa Casa de Birigui, sendo 9 em tratamento na UTI, todos eles com confirmação da doença. A taxa de ocupação de leitos é de 90% na ala.

 

Outras 11 pessoas estão na enfermaria, sendo 7 confirmadas e 4 suspeitas, com 92% de ocupação. Uma pessoas está em tratamento na Pediatria com caso suspeito.

 

Andradina

 

Andradina mantém 13 pacientes internados com covid-19 e não registrou mortes de pessoas por causa da doença nesta terça-feira.

 

O AME continua com apenas uma pessoa internada em leito de UTI. O local terá seu hospital de campanha desativado até o final do mês.

 

Já na Santa Casa houve diminuição no número de leitos devido à baixa demanda, por isso, os 9 internados em UTI ocupam 90% do espaço disponível. São outras 3 pessoas na enfermaria.

 

Penápolis

 

Foram mais 19 casos e duas mortes por coronavírus em Penápolis nesta terça-feira. A cidade está com 8.696 casos totais e 242 óbitos devido à pandemia.

 

A Santa Casa de Penápolis está com 11 pessoas internadas com sintomas ou confirmação da doença, sendo 5 na enfermaria covid, 5 na UTI covid e 1 em leito de suporte ventilatório.

 

São 6 moradores de Penápolis entre os internados, os demais são de outros municípios como Barbosa.

 

Lins

 

Em Lins, faleceu um senhor de 67 anos que havia tomado apenas uma das doses da vacina. Além deste óbito, foram confirmados 6 novos casos de covid-19.

 

Agora são 11.392 casos totais da doença na cidade e 286 óbitos. O número de curados está em 11.060.

 

A Santa Casa está com 35% de ocupação na UTI, com 4 pacientes de Lins e outros 2 de cidades da região, totalizando 6 pessoas em tratamento. Os demais hospitais estão com 10 internados, sendo 6 em enfermaria e 4 em UTI.

 

Guararapes

 

Mais 13 casos confirmados em Guararapes segundo boletim de ontem. A cidade tem 4.235 casos totais de covid-19 e 108 óbitos.

 

São 7 pessoas internadas, sendo 5 na própria cidade, uma em Araçatuba e uma em Mirandópolis.

 

Três Lagoas

 

Em Três Lagoas foram 44 novos casos e nenhuma morte por coronavírus no dia de ontem.

 

A pandemia já infectou 19.607 moradores e matou outros 495. São 122 casos ativos e 18.990 curados da doença até aqui.

 

São 31 pessoas nos hospitais, sendo 20 nas UTIs. São 15 na rede pública, que tem 50% de ocupação, e 5 na rede particular, com 41%. 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com 105 quilos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Policiais do 2º Distrito Policial e do Setor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *