FECHADO - Balneário ficará fechado para presença de público por 14 dias

Balneário Municipal não funcionará neste domingo

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio do Departamento de Turismo, informou que o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” não abrirá no domingo (14) para o público em razão do último Decreto Estadual número 15.632 de 9 de março de 2021.

O local seguirá as normas e se manterá fechado pelos próximos 14 dias conforme orientações do documento e do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Três Lagoas. Estarão permitidas apenas desembarque de barcos na marina.

 

UNIDADES DE SAÚDE

Para atender à população de forma rápida e organizada, mais três Unidades de Saúde passarão a funcionar em horário estendido para receberem pessoas com sintomas de dengue ou covid-19. Agora, seis unidades ficam abertas até às 21h.

Devido ao aumento no número de pessoas procurando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Auxiliadora com sintomas de Dengue e COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) definiu que as Unidades de Saúde do Jardim Maristela, Vila Nova e Jardim Atenas funcionarão das 6h até às 21h, de segunda a sexta-feira, já a partir da próxima semana.

Outras Unidades de Saúde já funcionam em horário estendido, das 6h às 19h, são elas a Interlagos, Santa Rita, Vila Haro, Vila Piloto e Paranapungá, pelo programa Saúde na Hora, desde outubro de 2019.

E nesta semana passaram a funcionar até às 21h as Unidades da Santa Luzia, São Carlos e Vila Alegre.

 

 

 

A7 BALNEÁRIO

 

FECHADO – Balneário ficará fechado para presença de público por 14 dias

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Descarte correto de pneus auxilia no combate aos focos de dengue no município

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS O recebimento de pneus inservíveis, mesmo com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *