Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Devido à pandemia da covid-19, o PSDB de Três Lagoas realizou convenção de forma diferente na noite de segunda-feira. Na convenção, o partido homologou o nome de Angelko Guerreiro e Paulo Salomão como candidatos a prefeito e vice-prefeito. Além disso, foram homologados os candidatos a vereador. No total são 26 candidatos. O evento partidário foi transmitido ao vivo por uma rede social do próprio prefeito. Embora realizada no plenário da Câmara, o acesso foi bastante restrito.

O PSDB disputará as eleições pela Coligação “União e Trabalho por Três lagoas”, com os partidos Democratas, MDB, PDT, Podemos e Progressistas. O evento contou com a presença dos candidatos a vereador, dos presidentes municipais dos partidos da coligação e do presidente estadual do PSDB, Sergio de Paula.

O prazo para que os partidos realizem as convenções encerra nesta quarta-feira (16), conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Precisamos, mais do que nunca, esquecer o ego e pensar na população. Somos todos servidores públicos”, disse Angelo Guerreiro em seu pronunciamento. Destacando o trabalho dos servidores municipais,  “não medirem esforços para trazer desenvolvimento à Três Lagoas”.

O candidato escolhido para vice, Paulo Salomão, agradeceu a oportunidade de mais uma vez seguir trabalhando ao lado de Guerreiro. “Nossa gestão foi e continuará sendo pautada pelo trabalho e transparência”, enfatizou.

Pelo Facebook @AngeloGuerreiroOficial, foram registrados mais de 7 mil envolvimentos com o evento, como curtidas, comentários e compartilhamentos. Na Câmara, a convenção seguiu todos os protocolos de prevenção ao Coronavírus.

O partido escolheu ainda os 26 candidatos para vereador por uma cadeira na Câmara Municipal de Três Lagoas:

Ademir Silva (Mi do Santa Luzia), Adriano Barbosa de Jesus (Adriano Barbosa), Alessandra da Cruz Madia (Alessandra Madia), Alessandra Lima de Castro (Professora Alessandra Castro), Anderson Queiroz (Ziquinho Montalvão), André Luiz Bittencourt (André Bittencourt), Aurora Villalba (Aurora Villalba), Cassiano Rojas Maia (Dr. Cassiano Maia), Célio Lopes de Barros (Célião Negovéio), Celso Yoshikazu Yamaguti (Celso Yamaguti), Crislaine Regina Calanca (Crislaine Calanca), Cristiane Lopes Dias do Nascimento (Cristiane Lopes), Edwaldo Castro Guimarães (Neguinho Berranteiro), Fabio Rodrigo de Souza Campos (Fabio Campos da Radio), Jorge Aparecido Queiroz (Jorginho do Gás), Luiz Akira Yoshio Otsubo (Luiz Akira), Maria José de Carvalho Melo (Maria Sindica), Paulo Victor Silva de Freitas (Paulo Victor), Rafael de Jesus Barbosa (Batoré News), Rodrigo Pedroso Fernandes (Rodrigo Fernandes), Romilda Pereira de Oliveira (Romilda Pereira), Sirlene dos Santos Pereira (Sirlene dos Santos), Toniel Carlos Fernandes dos Santos (Toniel Fernandes), Vagner da Silva Tenório (Silverado), Wellington Ricardo de Jesus (Cascão), Willian Handerson (Pastor Willian Da Gospel 3).


Compartilhe esta notícia!