Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica divulgou o Boletim Epidemiológico Covid-19 deste sábado (05). Mais 41 casos foram confirmados como positivos. Outras 50 pessoas finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e foram consideradas recuperadas da doença.

No hospital estão 20 pessoas, cinco confirmados em UTI pública, três em UTI privada, seis em enfermaria pública e dois em enfermaria privada. Entre os suspeitos, três estão em enfermaria pública e um em enfermaria privada. Entre os casos que estão em isolamento hospitalar, três são de outras cidades e não entram no Boletim de Três Lagoas como positivos, mas constam no número de leitos ocupados.

 

ÓBITOS

Neste sábado, mais dois óbitos foram registrados, sendo uma mulher de 88 anos, com histórico de hipertensão, diabetes e doença cardíaca crônica e um homem de 92 anos, com doença cardíaca crônica. As vítimas eram um casal e estavam internadas em UTI privada.

Um óbito suspeito registrado dia 30 de agosto, sendo de uma pessoa do sexo masculino de 90 anos, testou negativo para a doença.

Portanto, Três lagoas chegou a 10873 notificações, destes, 1437 foram confirmados e 9436 deram negativo. Entre os positivos, 1055 já se recuperaram da doença e 24 foram a óbito, então o número de casos caiu para 308 ativos.


Compartilhe esta notícia!