Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Com a nova atualização na base de dados do programa Prosseguir (Programa de Saúde e de Segurança na Economia), do Governo do Estado, que mede o grau de risco da população nos municípios em relação ao coronavírus (Covid-19), a Justiça Federal decidiu ampliar as atividades presenciais no Fórum de Três Lagoas e manter como está em outros três municípios. As unidades de Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã continuam funcionando em regime de teletrabalho, devido à manutenção do status de Grau Alto (Vermelho) quanto ao risco de espalhamento da Covid-19.

De acordo com comunicado postado no site da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul, após detida análise dos dados divulgados pelo Prosseguir, seguindo as recomendações da área técnica e os protocolos constantes no plano de retomada das atividades presenciais, o juiz diretor do Foro determinou a ampliação das atividades presenciais na Subseção de Três Lagoas. O novo horário passou a vigorar na quarta-feira (2), elevando o percentual máximo de servidores para 40%, com jornada reduzida de 6 (seis) horas, e horário de funcionamento das unidades entre as 12h e 18h.

Nas subseções de Dourados, Naviraí e Coxim, devendo o percentual máximo de servidores ser de 20% com jornada reduzida de quatro horas, e horário de funcionamento das unidades entre as 12h e 16h.

Para receber atendimento presencial, é necessário realizar agendamento prévio por e-mail.


Compartilhe esta notícia!