Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO- TRÊS LAGOAS

Visando combater o avanço da covid-19 equipes da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e fiscais do “Três Lagoas de Olho no Coronavírus” sob orientações do Ministério Público Estadual, realizaram diversas ações de fiscalização no último final de semana.

Em uma das abordagens realizadas, uma festa que continha menores de idade e um número elevado de pessoas, com som alto e uso de narguilé, foi encerrada e 19 pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Festas residenciais foram encerradas por estarem descumprindo os Decretos Municipais. “Não é tempo de festa, estamos vivendo uma pandemia, pessoas estão morrendo e devemos ter cuidado com o próximo. Essas aglomerações são extremamente perigosas”, afirmou o promotor Moisés Casarotto.

Aproximadamente 15 bares e restaurantes foram notificados por descumprirem as normas de distanciamento e por não cumprirem o horário definido no último Decreto. “O Comitê se reuniu com os empresários para atender o que estavam solicitando. Agora, precisamos que as normas sejam respeitadas”, comentou Christóvam Bazan, diretor de Vigilância Sanitária.


Compartilhe esta notícia!