Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Em homenagem póstuma ao médico pneumologista e servidor municipal Michel Thomé Júnior, 59 anos, a Administração de Três Lagoas decretou luto por três dias, a contar desta segunda-feira (31), em reconhecimento aos trabalhos prestados pelo profissional desde 1993 ao Município.

O médico é filho do ex-prefeito Michel Thomé e de Onency de Araújo, estava internado em Campo Grande em razão de uma pancreatite aguda e faleceu na noite desse domingo, 30 de agosto. O corpo foi sepultado em Três Lagoas.

Michel começou a atuar na Rede Municipal de Saúde em 1993 e, a partir de 2005, passou a comandar o Programa Municipal de Tuberculose, função que ocupava até os dias atuais no Centro de Especialidades Médicas de Três Lagoas – CEM.

“Temos só que agradecer todos esses anos de dedicação dele à saúde dos três-lagoenses. Ele sempre foi um profissional atencioso, tanto com os colegas de trabalho, quanto com os pacientes, dando sempre orientações claras e atendendo com carinho”, comentou a secretária Municipal de Saúde, Angelina Zuque.


Compartilhe esta notícia!