Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Várias cidades estão investindo na modernização do sistema de iluminação pública com a instalação de lâmpadas de led, que são mais eficientes do ponto de vista de consumo de energia e até mesmo de luminosidade. Recentemente a Prefeitura de Três Lagoas firmou contrato no valor de R$ 3.864.957,47 para mudança no sistema.  O contrato foi firmado com a M.R Construtora. O extrato do contrato foi publicado nesta terça-feira (25) no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conforme está previsto em contrato, a empresa irá executar obra civil para implantação, melhoria e modernização do sistema de iluminação pública. Serão instalados “postes, braços longos e ornamentais, equipados com luminária LED”.

Nesta terça-feira (25), a Prefeitura de Três Lagoas divulgou contrato com uma empresa por R$ 3.864.957,47, para modernizar o sistema de iluminação pública da cidade, que fica cerca de 326 km de distância de Campo Grande. O extrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). O contrato, que deverá ser executado em 450 dias, prevê melhorias em logradouros em diferentes bairros da cidade.


Compartilhe esta notícia!