Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Equipes da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, o promotor Moisés Casarotto do Ministério Público Estadual e os fiscais do “Três Lagoas de Olho no Coronavírus”, realizaram mais uma fiscalização no final de semana e encerraram uma corrida de cavalos.

Houve uma denúncia de que estava havendo uma corrida de cavalos clandestina em Três Lagoas e as equipes se deslocaram para encerrar o evento. “Assim que os participantes viram a movimentação da fiscalização, muitos correram e se esconderam”, afirmou o diretor de Vigilância Sanitária, Cristovam Bazan.

Além do encerramento da corrida de cavalos, as equipes também percorreram os bairros da Cidade para atender a denúncias de festas particulares e o Jupiá. “Neste final de semana fizemos 15 visitas a locais de denúncia, não realizamos nenhuma multa, aplicamos apenas 02 notificações”, completou Bazan.

As fiscalizações acontecem diariamente, com maior intensidade nos finais de semana. As equipes percorrem bares, restaurantes, locais de festas e ranchos evitando assim aglomeração com a fiscalização do uso de máscaras e o toque de recolher.


Compartilhe esta notícia!