Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19, que reuniu a Vigilância Sanitária, Ministério Público Estadual, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e as Polícias Militar, Ambiental e Civil, realizou nesta sexta (17) a fiscalização em estabelecimentos para que as regras dos decretos municipais sejam cumpridas, a fim de evitar a proliferação do novo coronavírus no Município. A ação durou até às 2h da manhã deste sábado (18). Oito pessoas foram detidas por descumprirem o toque de recolher.

Segundo o coordenador de Vigilância Sanitária, Christovam Bazan, além das prisões, 10 estabelecimentos foram notificados, sendo que dois foram multados.

Ficou estabelecido o toque de recolher, durante o estado de emergência declarado pelo Decreto municipal nº. 054, de 19 de março de 2020, de modo a proibir a permanência de pessoas em logradouros públicos do Município de Três Lagoas-MS das 22h às 05h.

A multa aplicada é de a partir de 500 UFIN’s, o que equivale a R$ 2.456,30 a multa inicial, já que o UFIN hoje está R$ 4,9126.


Compartilhe esta notícia!