Home Cidades Araçatuba Centro de educação da prefeitura recebeu doação de ‘kit higiene’ do Rotary

Centro de educação da prefeitura recebeu doação de ‘kit higiene’ do Rotary

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

 

O Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Aparecida Clauria Bearari Benasse, uma das unidades de ensino da Prefeitura de Birigui, recebeu nesta quinta-feira, dia 25 de junho, uma doação do Rotary Club de Birigui Cidade Pérola.
Fazendo parte da ação Rotary contra a covid-19, o Rotary Club de Birigui Cidade Pérola doou 200 kits de higiene para os alunos do CEI. Cada kit contém 6 sabonetes; 5 sabões em barra; 2 detergentes líquidos e 2 litros de água sanitária.
A equipe do CEI recebeu o vice-presidente do Rotary Club de Birigui Cidade Pérola, Ricardo Catarin, que visitou a unidade de ensino e fez a doação.
“A Secretaria de Educação de Birigui agradece essa doação feita pelo Rotary Club de Birigui Cidade Pérola. Esse kit será muito bem utilizado pelas famílias do CEI Profª Aparecida Clauria Bearari Benasse”, agradeceu a secretária municipal de Educação, Meiriane Beltran.
De acordo com Marcelo Yamane Tanaka, do setor de Imagem Pública Rotary Club Birigui Cidade Perola, os kits foram adquiridos por meio do evento beneficente “Yakissoba do bem”, promovido pelo Rotary Club Birigui Cidade Perola no mês de maio.
O Rotary Club de Birigui Cidade Pérola e a Prefeitura de Birigui agradecem as empresas Meias Dallf; Laboratório de Análises Clínica Vida; Supermercados Bandeirante; Restaurante Daizo; Gráfica VRA Brasil e a todos que prestigiaram o evento.

DOAÇÕES
Neste momento de pandemia, as doações que visam o enfrentamento a covid-19 são constantes e de extrema importância.
Os interessados em doar podem entrar em contato com o Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Birigui.
O fone é 3643-6028. O departamento atende na Praça James Mellor, Centro, no Paço Municipal.

A6 DOAÇÃO
SOLIDARIEDADE – Empresas e clubes de serviços têm feito doações para minimizar os impactos da pandemia


Compartilhe esta notícia!