Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Caixa Econômica Federal vai abrir 39 agências em Mato Grosso do Sul neste sábado das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício. A agência de Três Lagoas estará abwerta

De acordo com a Caixa Federal, no Estado, estarão abertas 15 agências em Campo Grande para atendimento à população, além das agências de Amambai, Anastácio, Aquidauana, Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.

A abertura foi ampliada para evitar filas e aglomerações de pessoas nas agências para o saque do auxílio de R$ 600. Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

Será feita organização das filas, com distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas e também com triagem, para evitar que pessoas que não estão da data respectiva de pagamento permaneçam no local sem necessidade.


Compartilhe esta notícia!