Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica, distribuiu 200 cobertores a cada uma das seis unidades de Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, na manhã desta quinta-feira (28).

Esta ação faz parte da abertura da campanha “Aqueça um Coração 2020”, promovida pela SMAS junto às famílias, cadastradas nos CRAS, com a finalidade de “aquecer contra o frio a população de risco e/ou em situação de vulnerabilidade social”.

Como explicou a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, “são 1,2 mil cobertores que estão sendo distribuídos às famílias assistidas pelas nossas unidades de referência, para amenizar o sofrimento do frio, que vem castigando nossa região”.

“As famílias que precisarem deverão procurar o CRAS mais próximo de suas casas e solicitar esta ajuda. Caberá à equipe de cada Cras avaliar se a família precisa ou não, já que, no ano passado, distribuímos mais de 4 mil cobertores às famílias cadastradas”,  explicou Vera Helena.

 

UNIDADES CRAS

São seis CRAS – mantidas pela Prefeitura de Três Lagoas:

CRAS Vila Piloto –  na Rua 20, nº 160, Vila Piloto;

CRAS Interlagos – Rua Bom Jesus da Lapa, nº 309, Lapa;

CRAS São João- Rua José Ribeiro de Sá Carvalho, nº 594, Nossa Senhora Aparecida;

CRAS Ruth Filgueiras – Rua Macapá, nº 908, Bairro Guanabara;

CRAS Amélia Jorge – Rua Antônio Estevam Leal, nº 1791, Jardim Glória;

CRAS Ana Maria Moreira – Rua Rogaciano Garcia Moreira, nº 1762, Bairro Vila Verde.

-x–x


Compartilhe esta notícia!